terça-feira, 11 de novembro de 2008

Arbitragem da Primeirona


O rio-negrinhense Clodoaldo Jusviaski, mas radicado na Liga Joinvilense de Futebol desde 2007, será o árbitro da partida de volta das finais da Primeirona - a Série A do futebol de Joinville - entre Serrana e Krona. Prevaleceu a posição da direção da liga em apoiar a arbitragem local. Os auxiliares serão Cláudio Wommer e Jonata Barcelos. A partida está confirmada para domingo (16), às 16 horas, na Arena Joinville.
Em reunião na sede da liga na noite desta terça-feira (11) foam definidos os valores que serão cobrados: R$ 3,00 e um quilo de alimento não perecível ou R$ 5,00.
A Serrana joga pelo empate no tempo normal depois de vencer o primeiro jogo por 4 a 0. A Krona chega ao título com duas vitórias - primeiro no tempo normal e depois na prorrogação
Na Segundona - que corresponde a Série B - Pirabeiraba (ainda com o fantasma da punição que o Minerasil está buscando no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Catarinense de Futebol) e J. Junckes fazem no feriado deste sábado (15) o jogo da volta.
O confronto decisivo da Segundona será no Estádio da Colina, do Tamandaré, às 16 horas. O Pirabeiraba venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e precisa só do empate no tempo normal para conquistar o título. O J. Junckes - campeão da Terceirona em 2007 - corre para tirar a vantagem do adversário. Tem a obrigação de vencer no tempo normal e pode empatar na prorrogação por ter o melhor índice técnico em todo campeonato.
Giovane Vieira apita o jogo decisivo da Segundona.

0 comentários:

Postar um comentário