terça-feira, 25 de novembro de 2008

Bola em jogo depois da chuva


A vida começa a voltar ao normal em Joinville, mesmo que ainda tenha muito para ser feito pelos desabrigados e sair atrás da reconstrução após os estragos causados pelas chuvas. O esporte também tenta reencontrar seu caminho. A tendência agora é a remarcação de algumas competições.
JEC x Cidade Azul, definindo o classificado do grupo B para as finais da Copa Santa Catarina, foi confirmado para esta quinta-feira (27), às 20h30, na Arena Joinville.
Ciser/Araldite/Univille x JEC/Krona promovem nesta quinta-feira (27), às 19h30, o jogo da solidariedade, com o futsal e o basquete fazendo parte desta programação. O jogo será no Ginásio Ivan Rodrigues para arrecadar doações para os desabrigados. Em cada um dos dois tempos será praticado um esporte - futsal e basquete.
J. Junckes x Minerasil podem decidir o título da Segundona - a Série B do futebol de Joinville - em apenas um jogo. A data provável: 7 de dezembro, no Estádio da Colina.
O encerramento do 31º Copão Kurt Meinert de futebol varzeano deve acontecer no sábado (29), na Arena Joinville. Amigos/AA Tupy x Unidos João Costa disputam o terceiro lugar e São Luís/Profipo x União do Oeste decidem o título e o vencedor fica com o Troféu João Araújo. Estes jogos poderão ser no sábado à tarde.


.

0 comentários:

Postar um comentário