quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Copão volta para Arena


A decisão do 31º Copão Kurt Meinert de futebol vazeano terá um novo endereço em menos de seis horas. Antes na Arena Joinville, depois na Associação Atlética Tupy (Estádio Albano Schmidt), no bairro Boa Vista. E outra vez na Arena.
Assim, as finais da competição varzeana e o confronto de futebol profissional estarão sendo amparados no mesmo teto. Este local será a Arena, na rua Inácio Bastos.

A antecipação do jogo JEC x Cidade Azul, pela Copa Santa Catarina, para sábado (22), às 18 horas, foi o motivo para a Felej buscar outra alternativa para a decisão do certame de futebol varzeano. A opção era a sede da AA Tupy.
Em função de orientação da Polícia Militar, o campo da agremiação do bairro Boa Vista foi descartado tendo em vista a questão de segurança.
A programação deste sábado (22), na Arena, inicia às 13h30 com a disputa de terceiro lugar entre Amigos/Tupy e Unidos João Costa. Às 15h30, valendo pela Taça João Araújo, ocorre o confronto entre São Luís/Profipo e União do Oeste. E fecha com o jogo entre JEC e Cidade Azul, que para o time joinvilense vale a disputa da vaga para a decisão. O Joinville precisa vencer pela diferença de dois gols para enfrentar o vencedor do grupo A. As partidas finais da Copa SC já tem datas: 25 (terça-feira) e 29 (sábado).

.

0 comentários:

Postar um comentário