segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Esporte ajuda desabrigados

A Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej), sensibilizada pelo momento trágico que passa a comunidade joinvilense, resolve se engajar em campanha de arrecadação de donativos – roupas e calçados usados em bom estado, cobertores, colchões e alimentos não perecíveis – para destinar aos desabrigados pelas enchentes em Joinville.
O presidente da Felej, Jair Raul da Costa, o Bujica, lançou a campanha nesta segunda-feira (24) tão logo tomar conhecimento da gravidade dos acontecimentos do último final de semana. Ele designou uma equipe para receber as doações na Arena Joinville (rua Inácio Bastos – bairro Bucarein) e também para este grupo se deslocar até o local onde os interessados desejarem colaborar.
“Estamos prontos para colaborar, colocando a estrutura da Felej e da Arena à disposição, e também indo até o local onde as pessoas desejarem ajudar”, disse o presidente da Felej. Com esta campanha, Jair da Costa observa que a Felej não representa apenas o órgão destinado para gerenciar o esporte da cidade. “Queremos também ajudar em campanhas comunitárias. Este é o momento que podemos colaborar”, completa.
Além das doações que serão recebidas a partir das 8 horas desta terça-feira, a Felej espera que os torcedores que venham a Arena acompanhar o jogo JEC x Cidade Azul, pela Copa Santa Catarina, também tragam a sua doação.A campanha de arrecadação de doações da Felej deverá se prolongar até o próximo domingo (30). O atendimento na Arena será feito diariamente das 8 às 18 horas.

0 comentários:

Postar um comentário