domingo, 2 de novembro de 2008

Grêmio Krona na final

O time da Krona chega a sua primeira decisão na Primeirona

O Grêmio Krona é o primeiro finalista da Primeirona - a Série A do futebol joinvilense. O time do bairro Vila Nova garantiu a vaga com a vitória sobre o América por 2 a 1 na manhã deste domingo (2), no Estádio Sadalla Amin Ghanem.
Os dois gols da Krona foram marcados no primeiro tempo. O América descontou no início da fase complementar e passou grande parte da etapa complementar com o domínio das ações.
O gramado tomado pela água impediu que os dois times realizassem um jogo melhor na parte técnica. Na base do chutão para desviar das poças de água, os jogadores precisaram redobrar as energias.
O empate por 2 a 2 no primeiro jogo forçou a Krona a buscar a vitória desde os primeiros minutos. E isso fez com que o time do técnico Jeferson Teco Fernandes tomasse as ações do jogo e criou as melhores chances no primeiro tempo. O toque de bola do América desapareceu em meio ao campo molhado. Apenas no segundo tempo que o time do técnico John Wagner mudou a estratégia e pressionou sem ter sucesso.
.

0 comentários:

Postar um comentário