domingo, 16 de novembro de 2008

Invicto rumo às finais

Já classificado para a fase decisiva da competição nacional, o Joinville/Krona enfrentou o time do Horizontina Futsal (RS) na tarde deste domingo (16. Superior na quadra do Ginásio Sérgio Mauro, em Cascavel (PR), o JEC/Krona venceu de virada - mesmo com time à base de reservas - o adversário gaúcho pelo placar de 4 a 2.
Em busca da vitória, as duas equipes se lançaram ao ataque desde os minutos iniciais de partida. Logo aos cinco minutos de bola rolando, Vinicius aproveitou bobeada da defesa catarinense e marcou para o Horizontina Futsal, 1 a 0. Três minutos depois, André finalizou com precisão e fez o segundo do time gaúcho.
Antes do intervalo, sem se abater com o reverso momentâneo, o Joinville/Krona chegou ao empate, com dois gols de Jean Pierre - 15min28s e 16min05s.
Na volta dos vestiários, o clube catarinense atuou com uma postura tática mais ofensiva e conquistou a virada logo aos 2min34s da etapa final, com um belo gol do experiente fixo James. Restando menos de três minutos para o apito final, o jovem ala Bateria deixou sua marca e deu números finais ao confronto: Joinville/Krona 4 x 2 Horizontina.

(LEIA MAIS no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol de Salão - www.cbfs.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário