terça-feira, 18 de novembro de 2008

JEC vai ao ataque



A decisão da vaga do grupo B da Copa Santa Catarina fica para a última rodada, no domingo (23), às 16 horas, na Arena Joinville. Vai depender do ataque do Joinville nesta disputa contra o Cidade Azul, que entra em campo sem nenhuma pretensão.
Depois do resultado desta terça-feira (18), no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, o JEC tem a obrigação de vencer pela diferença de dois gols para ficar com saldo de quatro gols contra três da Chapecoense.
No jogo desta terça-feira (18), a Chapecoense voltou à liderança isolada do grupo B ao vencer de virada o Cidade Azul por 2 a 1.
Chapecoense tem nove gols marcados e seis sofridos - saldo de três gols. O JEC marcou oito e sofreu seis - saldo de dois gols.
No grupo A, Metropolitano e Avaí, cada um com quatro pontos ganhos, dividem a liderança. O Brusque vem atrás, com três pontos. Ainda nesta terça-feira (18), às 20h30, jogam Avaí e Metropolitano, na Ressacada, em Florianópolis. O encerramento desta grupo fica para sábado (22), às 16h15, entre Brusque e Avaí.


0 comentários:

Postar um comentário