terça-feira, 25 de novembro de 2008

Joinvilenses em casa

A delegação de Joinville retornou na manhã desta terça-feira (25) dos 48º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Após dois dias de espera, em dois ônibus, os atletas conseguiram finalmente chegar em casa. A demora no retorno foi em função da impossibilidade do tráfego pelas rodovias na região.
As equipes de atletismo e tênis de mesa viajaram no sábado (22) e aguardavam o início das competições que acabaram sofrendo um adiamento e em seguida cancelados no domingo à noite. Desde segunda-feira (24) a Felej estava aguardando a liberação de rodovias para fazer o retorno a Joinville.
Os atletas que retornaram de Indaial, local onde a Felej estava alojada, são integrantes das equipes de ginástica rítmica, punhobol, tênis, xadrez, atletismo, tênis de mesa, tiro, natação e ciclismo.
Nos dois dias de competição, Joinville teve destaque no punhobol com quatro jogos, marcando três vitórias e uma derrota. Nono ciclismo fez primeiro lugar com Ricardo Pcheidt, na prova de cross-country. Voleibol - um jogo, vencendo Indaial por 3 sets a 0. Judô masculino - duas medalhas de bronze com Marcelo Ferreira e Bruno Palhano. Natação - medalhas com Marcos Bandoch, duas de ouro e uma prata; Paulo Bisewski, duas de ouro, duas de bronze; Daniel Orzechoski, quatro de ouro; Eduardo Fischer, duas de ; Itamar Schimitz, uma de prata, uma de bronze; Gabriel Nascimento, uma de ouro; Ricardo Morini, uma de prata; Carolina Bergamschi, uma de bronze. E no tiro fosse double, Jaison Santin, uma de prata; e Felipe Fuzaro, uma de bronze, no individual; e outra dobradinha joinvilense por equipe - Jaison Sandro Santin conquistou a medalha de ouro, e Felipe Antonio Carneiro Fuzaro ficou com a prata.

.

0 comentários:

Postar um comentário