sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Liderança garantida


Marcelinho é um dos atletas joinvilenses em Cascavel


A terceira partida do JEC/Krona no zonal da 35ª Taça Brasil de Futsal, em Cascavel, no interior paranaense, ficou marcada com mais uma goleada. Na noite desta sexta-feira (14), fechando a terceira rodada, o representante joinvilense sapecou 5 a 1 na Universidade Católica de Pelotas. O resultado mantém o Joinville/Krona na liderança isolada e invicta. Ficam faltando mais dois jogos para conseguir a vaga para as finais - após os 48º Jasc - com as disputas em Jaraguá do Sul.
A vitória joinvilense começou a ser marcada com os gols de James e Serginho, com Mauricinho diminuindo para os gaúchos quase no final do primeiro tempo. Na fase complementar, Frede, Jean Pierre e Marcel completaram o placar.
O Joinville/Krona está na liderança do grupo sediado em Cascavel, subindo para nove pontos ganhos. Logo atrás vem Umuarama, com seis. Neste sábado (15), o JEC/Krona fecha a rodada, às 20h05, enfrentando o time da casa - o Diplomata/Cascavel, quarto colocado. Para completar esta fase, no domingo (16), os joinvilenses fazem a primeira partida da última rodada, às 15h45, com o Horizontina, que está na quinta colocação.
Em três partidas, o JEC/Krona marcou 15 gols e sofreu seis.

0 comentários:

Postar um comentário