quinta-feira, 6 de novembro de 2008

No rumo dos Jasc

.
Joinville vai disputar 26 dos 41 troféus dos 48º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) - 11 a menos em relação a Blumenau. Nesta relação, as atrações da Felej serão as equipes masculinas do basquete (Ciser/Araldite/Univille), futsal (JEC/Krona) e vôlei (Tigre/Unisul) que nesta quinta-feira (6) conheceram seus adversários na primeira fase da competição nas cidades de Timbó, Pomerode, Indaial e Rio dos Cedros - no período de 20 a 29 de novembro.
O sorteio das chaves aconteceu na manhã desta quinta-feira, em Indaial. O basquete está no grupo com Concórdia, Rio do Sul, Indaial e Brusque. O futsal encara São Miguel do Oeste, Videira, Timbó e Tubarão. No vôlei, os adversários de Joinville na primeira fase dos Jasc serão Chapecó, Morro da Fumaça, São José do Cerrito e Indaial.
Com as equipes completas, as representações de Joinville são favoritas em suas chaves. A única dúvida é com relação a competições paralelas no futsal e voleibol. Neste caso, nos Jasc a representação joinvilense ficará com atletas das categorias de base.
.

0 comentários:

Postar um comentário