sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Utzig comanda o vôlei


Cinco atletas da equipe principal da Tigre/Unisul e dois juvenis que treinam no grupo vão reforçar o vôlei masculino de Joinville na disputa dos 48º Jogos Abertosde Santa Catarina (Jasc) a partir deste sábado (22). Campeão do regional Leste/Norte, o time será treinado pelo professor Valdir Utzig e estréia contra Indaial às 20 horas de sábado no ginásio da AA Müller, em Timbó.
Joinville está no grupo A ao lado de Morro da Fumaça, Chapecó, São José do Cerrito eIndaial. O primeiro colocado da fase garante vaga automática na semifinal do dia 28, enquanto o segundo e terceiro colocados enfrentam os mesmos colocados do grupo B pela outra vaga de semifinalista.
Sem poder contar com a força máxima da equipe por força do regulamento geral dos Jasc, a alternativa foi liberar atletas que defendiam a equipe desde o ano passado e os nascidos em Santa Catarina. É o caso dos irmãos Edu (foto) e Ricardo Perini, respectivamente, ponta e levantador. Também reforçam o município o líbero Lukinha, o meio-de-rede Diego e o ponta Schuerof. Os juvenis Japa e Goiano, que vêm treinando no grupo de Tigre/Unisul, também disputam os Jasc.
Edu vai em busca da segunda medalha de ouro dos Jasc. Em 2007 ele defendia a equipede Blumenau que se sagrou campeã da modalidade. Jogando por Joinville, Edu conquistou três medalhas de bronze.

0 comentários:

Postar um comentário