sábado, 15 de novembro de 2008

Vaga antecipada no futsal

Atuando no Ginásio Sérgio Mauro, em Cascavel (PR), o Joinville/Krona venceu o Cascavel nos segundos finais, por 2 a 1, e se classificou para a fase decisiva da Taça Brasil de Clubes. A partida entre paranaenses e catarinenes foi disputada na noite deste sábado (15).
Ausente de gols, a primeira etapa foi extremamente equilibrada. Se respeitando muito em quadra, Cascavel e JEC/Krona erravam muitos passes no ataque e não conseguiam realizar os arremates finais com eficiência. Precisando da vitória para conquistar a classificação por antecipação, o Joinville/Krona pressionou o adversário na segunda etapa, mas foi o Cascavel que derrubou o primeiro zero no placar, com Dilvo, aos 22min45s.
Aos 28 minutos de bola rolando, Frede finalizou com precisão e empatou o jogo, 1 a 1. Quando restavam apenas 15 segundos para o apito final, o camisa 10 Fernando marcou para o Joinville/Krona e decretou a vitória e a classificação da equipe de Santa Catarina. A fase final acontece em Jaraguá do Sul, em dezembro.

ÚLTIMA RODADA
Jogos deste domingo (16) serão realizados apenas para o cumprimento da tabela
Ginásio Sérgio Mauro Festugato
15h45
Joinville/Krona x Horizontina Futsal-RS
17h25
UCPel-RS x Naga/Zaeli/Umuarama-PR
19h05
Diplomata/Copagril/Cascavel x Colegial-SC

0 comentários:

Postar um comentário