quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ajuda do esporte

As doações arrecadadas pela Felej foram entregues no Expocentro
(Foto: Phelippe José/Divulgação Felej)
O presidente da Felej, Jair Bujica Costa, eufórico com o sucesso da campanha de arrecadação de donativos para destinar aos desabrigados pelas enchentes que abalou Santa Catarina, fez a entrega nesta quarta-feira (3) no posto principal de arrecadação no Expocentro Edmundo Doubrawa. Mais de mil quilos de alimentos não perecíveis, além de material de higiene e roupas, foram arrecadados.A campanha foi iniciada no último dia 24 e contou com a participação dos clubes, dirigentes, atletas, e comunidade atendendo ochamamento da Felej, nos jogos do Joinville e do Copão Kurt Meinert.
“Estamos felizes em poder concluir com sucesso esta campanha graças ao apoio decisivo dos amigos do esporte de Joinville, que deram provas do espírito de solidariedade. A Felej se incorporou na campanha e mostrou que a nossa entidade está voltada também para as coisas que movem os nossos corações e não só gerenciar o esporte”, concluiu o presidente Bujica.
Junto com os alimentos que a comunidade ajudou a arrecadar, a Felej também doou cem colchões que eram usados pelos atletas em alojamentos de jogos.


.

0 comentários:

Postar um comentário