terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Empate no primeiro jogo

Malwee e Joinville/Krona empataram em 2 a 2 na noite desta terça-feira (9) no primeiro jogo da decisão do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial de 2008. O confronto, que abriu a série decisiva, foi disputado na Arena Jaraguá, sem receber um grande público.
Lenísio e Chico marcaram para os jaraguaenses e Frede foi o autor dos dois gols joinvilenses.
O jogo da volta será nesta quinta-feira (11), às 19 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville. O vencedor garante o título, mas em caso de voltar a ocorrer empate haverá o tira-teima, também em Joinville, no sábado (13), às 13 horas.
Na partida em Joinville, os ingressos custarão R$ 20,00. A meia-entrada e quem entregar um quilo de alimento não perecível fica pela metade - R$ 10,00 - e para estudantes e aposentados. A venda dos bilhetes começa às 10 horas desta quarta-feira (10), no Ginásio Ivan Rodrigues.
Na semana que vem os dois times voltam a atuar em Jaraguá do Sul. E desta vez estará em quadra a disputa da Taça Brasil.


.

1 comentários:

Anônimo disse...

Será que essa turma que está chegando é boa? Seria bom fazer uma análise individual. Para mim, o Ricardo Oliveira provou que é bom. O Claudemir também. Eu preciso ver estes novos treinar para chegar à uma conclusão.
Grato.
Ari Zanella

Postar um comentário