sábado, 6 de dezembro de 2008

Família gremista campeã

Presidente Vilmar (de bermuda), Ademir e Nalo: coração gremista

Dois anos depois de desistir das disputas da Primeirona, o Grêmio 25 de Agosto tem um saldo positivo mesmo longe da vitrine da principal competição do futebol joinvilense. O clube da rua Iguaçu, no bairro Santo Antônio, conseguiu recuperar seu patrimônio, asfaltar o estacionamento e tem planos para finalmente construir a arquibancada numa das laterais do Estádio Otto Klemke.
Financeiramente, o clube faz os cálculos que deixou de gastar aproximadamente R$ 150 mil por ano no futebol da Primeirona. "Antes era um tal de me arruma deizinho e agora os garotos do sub-11 e do sub-13 só esperam o cachorro-quente no final dos jogos", comparara o diretor do clube Ingo Faísca.
Para o vice-presidente Ademir Negherbon, o principal investimento do clube agora é no social com a presença de jovens e seus familiares. "São dois treinos por semana onde todos recebem um lanche depois de treinar. O retorno é incalculável porque as famílias acompanham seus filhos", diz Ademir.
Neste ano o 25 de Agosto disputou as categorias sub-11 (campeão) e o sub-13 (quarto colocado). No ano que vem deve ser acrescido o sub-15.

.

0 comentários:

Postar um comentário