quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Futebol joinvilense na telinha

Claudinei Roberto (esquerda) e Emanuel Testoni no Estádio da Colina


Os craques da Primeirona - a Série A do futebol de Joinville - já podem colocar imagens em seus currículos. Esta modernidade é possível pelo acompanhamento da televisão - a TV Brasil Esperança canal 11 - ao mais importante campeonato de futebol da cidade. Desta maneira a temporada de 2008 revelou o goleiro Fockinha (foi para o Marcílio Dias de Itajaí) e o meia Josi (está no União Barbarense de Santa Bárbara do Oeste-SP).
O trabalho de registro dos jogos está a cargo de Emanuel Testoni (ex-árbitro) nos comentários e a seu lado o narrador Claudinei Roberto. A dupla já esteve em campo. Testoni atuou como jogador (Tamandaré, Arsenal e América) e árbitro, enquanto Claudinei foi jogador do Estrela e SER Tigre.
Depois de concluídos os campeonatos da Primeirona e Segundona, Testoni segue agora para outras coberturas. No sábado (13), às 18 horas, estará acompanhando o jogo festivo de final de ano entre "gaúchos e resto do mundo", na SER Tigre. Para janeiro o destino é o litoral para ver de perto o que acontece nas areias de Barra Velha.

CONFIRA VÍDEOS DO FUTEBOL AMADOR DE JOINVILLE NO YOUTUBE http://br.youtube.com/vsmariofreitas ou procurar por vídeo (vsmariofreitas).

1 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola este Blog comentar sobre esporte é legal pois esporte é saúde!
muito mais legal é divulgar o esporte de nossa cidade Parabéns!
Sou Mario Freitas Conegrafista do Esporte e editor trab. com o Testone e também tenho vídeo na net dos gols do futebol amador de jlle é http://br.youtube.com/vsmariofreitas ou procurar por vídeo (vsmariofreitas).
Abraço.

Postar um comentário