quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

JEC contrata goleiro do Bahia


Goleiro Fabiano Borges já foi modelo da revista G Mazine


Depois de Vandré, a revelação do futebol baiano em 2008, o novo reforço do Joinville para o gol também vem da Bahia. É Fabiano Borges, 30 anos, que em Santa Catarina já defendeu o Criciúma. Há dois anos, o goleiro fez um ensaio fotográfico para a revista G Mazine. Neste ano ele defendeu o Bahia no Brasileiro da Série B.
O vice-presidente Nereu Martinelli confirmou nesta quarta-feira (17) a contra de Fabiano. O jogador desembarca na noite desta quarta-feira em Florianópolis e na quinta-feira à tarde deverá ser apresentado na Arena.
Nesta quarta-feira (16) o clube apresentou outros dois reforços - os volantes Rafael Muçamba, 27 anos, e Carlinhos, 24. Eles começam a preparação para o Campeonato Catarinense de 2009 junto com o restante do grupo.
O técnico Leandro Campos encerra a primeira etapa das atividades nesta quinta-feira (18), quando deveria ocorrer um jogo-treino com o paranaense J. Malucelli. O treinamento foi cancelado em função das chuvas dos últimos dias. Assim, os jogadores ganham folga para o Natal e retornam no dia 26. Dai até o dia 30 será realizada mais uma bateria de treinos. No dia 2 de janeiro começa para valer a pré-temporada.
A estréia do JEC no Campeonato Catarinense de 2009 será no dia 18 de janeiro, na Arena, contra o Criciúma.

.

0 comentários:

Postar um comentário