domingo, 7 de dezembro de 2008

J. Junckes campeã da Segundona

J. Junckes, a campeã com goleada na decisão
Minerasil, o vice-campeão da Segundona de 2008
Agostinho, Giovani e Jackson: o trio da decisão

Precisou de uma nova série, desta vez reduzida a apenas uma partida, para a J. Junckes mostrar seu favoritismo e terminar a Segundona - a Série B do futebol de Joinville - com o título de campeão. Neste domingo (7), no Estádio da Colina (campo do Tamandaré), a J. Junckes derrotou o Minerasil por 6 a 3 e conquistou o título da temporada. Os dois clubes estão classificados para a Primeirona de 2009.
A série original pela disputa do título seria entre J. Junckes e Pirabeiraba, que disputaram a primeira partida. A vitória foi do Pirabeiraba por 3 a 1, mas tropeçou nos tribunais depois de utilizar um jogador irregular. Em apenas um jogo, a decisão deste domingo (7) foi um festival de gols - nove - e marcou o encerramento da temporada de 2008 das competições promovidas pela Liga Joinvilense de Futebol.
Os gols foram marcados por Rafael (duas vezes), Pachequinho, Alcenir, Emerson e Edson para a Junckes. Osmar, Valdésio e Ricardo anotaram para o Minerasil.
Em 2007, a empresa J. Junckes foi um dos fortes patrocínios do Palmeiras da Vila Nova, vice-campeã da Primeirona. Ao mesmo tempo o clube J. Junckes estreou como filiado à LJF e conquistou a Terceirona. No ano que vem estará na elite do futebol de Joinville,
O título da Segundona não foi o único que o técnico Da Silva conquistou neste domingo. Pela manhã, em Curitiba, atuou no comando da equipe da empresa Buscar - a campeã sul-brasileira do Sesi. O próximo passo no âmbito sesiano será o certame nacional, previsto para a Bahia.
A arbitragem do jogo decisivo da Segundona teve no apito Giovani Manoel Vieira, os assistentes foram Agostinho Semiano e Jackson Ramos, e o delegado Sidnei Camilo.

.

0 comentários:

Postar um comentário