quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Jefferson Fock no Marcílio


O goleiro Jefferson Fock, 22 anos, é o reforço que o Marcílio Dias veio buscar no futebol amador de Joinville. Revelado no Projeto Jovem Cidadão pelo professor Fábio Marola, Fockinha disputou nesta temporada a Primeirona - a Série A do futebol joinvilense - pelo Grêmio Krona, o vice-campeão da temporada. Na terça-feira (2), por indicação do ex-atleta Caio (Caio Sports), o goleiro assinou contrato como profissional com o clube de Itajaí.
Depois de surgir no programa de esporte social da Felej, Fockinha ingressou nas categorias de base do JEC e chegou ao time profissional. No tricolor o goleiro não recebeu a atenção devida e ficou sem oportunidade de mostrar seu potencial. Após o Estadual de 2007, ele foi emprestado ao gaúcho São José, mas retornou sem ter atuado em nenhuma partida.
O potencial de Jefferson Fock acabou aparecendo nesta temporada com a transferência para a equipe amadora do Grêmio Krona. O desempenhou levou o goleiro a seleção do campeonato e foi eleito o destaque da posição.


.

0 comentários:

Postar um comentário