domingo, 14 de dezembro de 2008

Joinvilenses em Fortaleza



O Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa leva para Fortaleza, no Ceará, uma delegação joinvilense para participar das categorias pré-mirim ao veterano, com mais de 400 atletas. As competições serão desenvolvidas quarta-feira (17) ao próximo domingo (21), no ginásio poliesportivo da Unifora.
A equipe joinvilense será representada pelos mesatenistas Johnata Frischembruder (juvenil), Thiago Grossklaus (juvenil), Bruno de Freitas Costa (adulto), Janaína Peters (juventude), Dina Regina da Silva (paraolímpico), Iran Luiz de Oliveira (paraolímpico), Celso Toshimi Nakashima-foto (veterano), Alice Nakashima (adulto).
O grupo estará na capital cearense sob o comando do técnico Thoshimi. Para o técnico, Joinville e de Santa Catarina estão bem representados porque os atletas estão em condições técnicas niveladas em relação as grandes forças do país. Ele diz que é preciso reconhecer o esforço e o empenho de cada um, as dificuldades de viabilizar a ida a este evento.
"Coroar o trabalho com uma medalha é mais que merecido", enfatiza Toshimi. Os atletas joinvilenses também integraram a seleção catarinense. O destaque fica com Dina Abreu, que vai em busca do seu tricampeonato - na classe VI andantes, que possuem maior limitação física.
A primeira parte da delegação joinvilense embarcou neste domingo (14) - Dina, Alice, Itan e Thoshimi. Enquanto Thiago, Bruno, Janaína e Johnata embarcam nesta segunda-feira (15), em Curitiba, para disputar o campeonato de seleções estaduais, interclubes e individual em suas respectivas categorias.
Os atletas convencionais e os paraolímpicos têm o objetivo de uma boa classificação visando as convocações para a seletiva da seleção brasileira de tênis de mesa para 2009.

.

0 comentários:

Postar um comentário