quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Jovens nadadores em ação


Um grupo de 14 alunos do Projeto Jovem Cidadão/Tigre/Felej participam neste sábado (13) da quarta etapa do Campeonato Estadual de Natação para não federados. Os nadadores são revelações do projeto esportivo-social desenvolvido pela Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) e que tem aulas nas piscinas da Univille e do C3.
Para competir nesta etapa, os alunos serão acompanhados pelos professores Marco Antônio de Freitas Dutra (PJC e C3), Márcio Kunhatã, Ana Cláudia Cardoso, Rafael Ilkiu (C3) e a supervisora Vanesa Cristine Köhler. A Univille estará patrocinando as despesas de transporte e inscrição dos alunos.
A delegação sai de Joinville neste sanado (13) às 5 horas e retorna à cidade por volta das 18 horas. O ponto de partida e de retorno será a Escola de Natação C3, na rua José Elias Giuliari, no bairro Boa Vista.
Os alunos do Jovem Cidadão/Tigre/Felej que estarão competindo em São Bento do Sul: Flávia Cristina Gansk, Sabrina Kasjuboski, Larissa de Oliveira, Isabel de Oliveira, Nuno Machado de Souza, Fernando Onélio Bertol, Sidinei Trevisan, Jaquisson Ferreira Chavier, Murylu Dias dos Santos, Wilian Becker Lopes, Julio Otavio Nort, Felipe Gabriel Álvares, Vitor Machado de Souza e Leandro de Amorim Maia. Este grupo estará disputando as provas 50 metros livre, 100 metros medley, 50 metros costas, 50 metros borboleta, 50 metros peito.

.

0 comentários:

Postar um comentário