segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Linense forte em 2009

Os dirigentes do Linense reunidos na sede provisória

O Clube Atlético Linense, com cinco décadas de existência - mas com vida ativa com bem menos da metade deste período, será a principal representação do futebol da zona sul de Joinville em 2009. O clube azul e branco tem uma das vagas garantidas e confirmadas na Segundona - a Série B do futebol joinvilense - enquanto Ponte Preta e Tamandaré estarão na Terceirona e o Fluminense permanecerá em estado vegetativo.
Na noite desta segunda-feira (8), na sede provisória, os diretores do Linense aproveitaram para fazer planos para as futuras competições. No futebol de areia de Enseada estará uma representação do clube, mas ainda indefinida a participação entre as categorias sênior ou idade livre. Para a Segundona, mesmo sem ter orçamento que garanta investimentos, o clube segue a tradição de reunir jovens promessas com jogadores experientes.
A principal conquista está no patrimônio. Até agora a agremiação utiliza a casa do diretor Nélson Paraguaio como sede provisória, mas espera até o final de 2009 ter o espaço definitivo na sede que está em construção no bairro Adhemar Garcia, local também do campo que está em fase de conclusão.


.

0 comentários:

Postar um comentário