sábado, 13 de dezembro de 2008

Outra vez vice

O Joinville/Krona, depois de dois empates, tropeçou na terceira partida das finais do Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial. Na tarde deste sábado (13), no superlotado Ginásio Ivan Rodrigues, a festa foi dos jaraguaenses da Malwee com a vitória por 5 a 2.
O empate daria o esperado título para os joinvilenses. Mas nem precisou chegar à metade do primeiro tempo para a Malwee abrir uma vantagem de dois gols, ambos anotados por Ari. Na segunda etapa, o JEC/Krona reagiu e chegou ao empate com gols de Murilo e Marcel.
A Malwee voltou a ficar na frente no placar com gol de Falcão. O que desestabilizou o time joinvilense foi a forma como surgiu o quarto gol jaraguaense, através de Lenísio. O jogador da Malwee saiu da marcação ao agarrar Júnior. A arbitragem mandou o jogo seguir e Lenísio só precisou dar um toque para encobrir o goleiro Nando.
Já no desespero, colocando em quadra o goleiro-linha, o JEC/Krona levou o tiro fatal com um chute de longa distância de Falcão para a marcação do quinto gol.
Malwee campeã e o JEC/Krona, outra vez, vice-campeão. Na semana que vem, em Jaraguá do Sul, os dois times voltam à quadra. Desta vez estará em disputa a fase final da Taça Brasil.
Neste ano a Malwee já havia conquistado os títulos da Liga Nacional e o penta da Libertadores da América.

.

0 comentários:

Postar um comentário