terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Paixão pelo JEC é de família

Anderson já atuou no futebol gaúcho
(Foto: www.esportebr.com)

O pai Paulo fez história no clube até chegar à seleção brasileira. O mais novo integrante da família Paixão na preparação física do JEC é Anderson. Ele foi confirmado nesta terça-feira (16) pelo vice-presidente Nereu Martinelli e chega com a tarefa de substituir Toninho Oliveira - o Camarão, que se transferiu para o Marcílio Dias.
Anderson Paixão já atuou no futebol gaúcho (a foto é do tempo em que estava no Caxias) e recentemente esteve na Chapecoense durante a disputa da Copa Santa Catarina.
Entre os reforços para o Campeonato Catarinense de 2009, o primeiro que chegou na Arena foi o volante Carlinhos. A presença do volante Rafael Muçamba estava prevista também para esta terça-feira (16), mas as fortes chuvas impediram a sua chegada. Ele deve estar na Arena somente na sexta-feira, jutamente com o zagueiro Emerson Aleixo e o atacante Vaguinho.
OBSERVAÇÃO: Apesar de anunciado no JEC, Anderson ainda estuda uma proposta do Fortaleza (CE). Só depois de avaliar as duas ofertas é que vai se pronunciar para onde irá.
.

0 comentários:

Postar um comentário