terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fortalecer o grupo

Faixa virada é um sinal que a torcida protesta e está junto com o JEC


O destaque do JEC em três jogos-treino e seis partidas pela Copa Santa Catarina foi o atacante Lima. Os oito gols que marcou na Copinha deixaram a marca do artilheiro a unanimidade de melhor deste grupo e a preocupação que seu potencial pode ser requisitado novamente pelo Goiás.
Um pequeno escorregão fez com que estivesse fora da bela campanha do Goiás. Sorte do JEC que conseguiu aproveitar da melhor forma possível seu talento. Mas junto com ele o grupo ainda precisa ser reforçado para planejar novas investidas e atingir objetivos ainda maiores nas disputas do Campeonato Estadual de 2009.
A vaga para a Série D continua sendo o ponto principal. E se estas peças que estão se juntarem a outras, o clube poderá tentar vôos ainda mais altos. O título e até mesmo o vice, por exemplo, garantem a presença na Copa do Brasil de 2010.
Acreditar é com a torcida tricolor, apesar de algumas desconfianças, mas nunca deixou de hipotecar seu crétido.
Os mais de cinco mil torcedores que estiveram na Arena nesta terça-feira (2) é o maior exemplo que o futebol - leia-se JEC - é a grande paixão do joinvilense. E somente por pura paixão é que o público foi ao estádio antes das 18 horas, enfrentou um aguaceiro e precisou voltar para casa com a decepção da derrota nos pênaltis.

0 comentários:

Postar um comentário