segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Velhinhos fazem a diferença

Sílvio César, campeão da Segundona pelo J. Junckes


Rocha, aos 40 anos, foi campeão da Primeirona pela terceira vez em oito temporadas no futebol amador de Joinville, desta vez pela Serrana. O primeiro título do alviverde do Jardim Iririú inspirou o craque a pendurar as chuteiras em competições oficiais.
Outro campeão da longevidade no futebol joinvilense é Sílvio César Budal Arins, 38 anos, que não pensa em parar tão cedo. O início da carreira foi em clubes do seu bairro - o Costa e Silva - primeiro no Independência e depois na Sercos. Dai para frente a consagração veio no América com seguidas conquistas, saiu para incursões na Serrana e na Krona.
Em 2008, Sílvio César deixou a rota da Primeirona e foi buscar novas vitórias na Segundona com a J. Junckes. O título representa a consagração, mas de maneira nenhuma o ponto final para usufruir da aposentadoria.
Sílvio César tem mais lenha para queimar e fôlego para correr nos gramados da região. É bem provável que esteja entre os participantes dos torneios de futebol de areia nas prais do litoral norte catarinense.
O time dos velhinhos da Primeirona, além de Rocha, contou com o reforços de Michel Schumacher e Joel Marcos (América), Nei (Sercos), Mineiro (Krona).
.

0 comentários:

Postar um comentário