domingo, 7 de dezembro de 2008

VO2 Marketing no pódio

A campeã VO2 Marketing/Armazém Net
Blackstar/Decore, vice-campeão

A VO2 Marketing/Armazém Net conquistou na tarde deste domingo (7) o título do 3º Citadino Masculino de Basquete de Joinville. A equipe voltou a vencer o Blackstar/Decore, no Ginásio Ivan Rodrigues, desta vez por 91 a 65 (45- a 25 no primeiro tempo). No primeiro jogo do playoff final, dia 30, a vitória tinha sido por 83 a 59.
A vitória foi bastante comemorada pela equipe campeã, formada por um grupo de amigos amantes do basquetebol. Um deles é o pivô Luisão, ex-atleta do time profissional de Joinville, que atualmente é sócio da VO2, empresa que gerencia a Ciser/Araldite/Univille. Luisão foi o cestinha do torneio, com 397 pontos (média de 30,5 por partida).
Para ele, o Citadino foi importante para se manter em atividade e também para difundir o basquete na cidade. O pivô também destaca o clima de integração que prevaleceu em todo o campeonato, com momentos festivos como o inédito All-Star Game (jogo das estrelas da competição), realizado em agosto, no Ginásio Abel Schulz.
Realizada pela Liga Norte de Basketball, a terceira edição do Citadino Masculino começou em março, com a participação de 11 equipes. O terceiro lugar ficou com o Blackstar/Romaço, que venceu por WO o JEC/Felej/Juvenil, quarto colocado.

(Silvério MoraisVO2 Marketing(47) 4009-9496/9945-2997
imprensa@basquetedejoinville.com.br www.basquetedejoinville.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário