terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Copa Norte começa no dia 8 de março

America representa Joinville mais uma vez

America e 101 Joinvilenses serão os times que representarão Joinville na 6ª Copa Norte. A competição com os campeões e vices das Ligas da região começa a ser disputada no dia 8 de março, seguindo os mesmos moldes da Copa do Brasil - em sistema eliminatório até chegar à final.
Serrana - a campã - e Gremio Krona - o vice - desistiram da competição. Desta forma, a Liga Joinvilense de Futebol transferiu as vagas para o América (terceiro lugar na Primeirona 2008) e ao 101 Joinvilense (campeão da Terceirona de 2008 - a Série C).
Além de clubes de Joinville, a 6ª edição da Copa Norte terá representantes de Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Mafra e São Francisco do Sul.
Neste ano a organização fica a cargo da Liga São-bentense de Futebol, local onde ocorreu o arbitral na tarde desta terça-feira (27).
Os confrontos da primeira fase: Paulistinha x Vitoria, em São Francisco do Sul; America x Porto (São Francisco do Sul), em Joinville; Torino x Vila Nova (Mafra), em São Bento do Sul; 101 Joinvilense x Tuper, em Joinville.

0 comentários:

Postar um comentário