sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Espetáculo à la Porto Rico


Capitanes de Arecibo
O clube da cidade de Arecibo é o atual campeão de Porto Rico. O time é comandado pelo técnico David Rosario. A equipe participou da Liga das Américas e por pouco não se classificou para a fase final. Num jogo decisivo em que precisava vencer o Minas por mais de 14 pontos, o clube porto-riquenho venceu por 95 a 81.
Esta seria a descrição superficial do representante porto-riquenho que participa em Joinville do Torneio Internacional Cidade de Joinville, iniciado nesta sexta-feira (16), no Ginásio Ivan Rodrigues.
A apresentação deve ser diferente depois das peripécias da delegação do Capitanes para chegar até Joinville. A primeira previsão seria de chegar seis horas antes da bola subir. Uma sequencia de atropelos em conexões - a partir de Miami e depois em São Paulo - fez os porto-riquenhos chegar a poucos minutos da estréia.
A partida contra o Minas - na abertura do torneio - precisou ser adiada em 50 minutos como uma forma dos visitantes puxar um folego. Entraram se arrastando na quadra, ficaram quase 16 pontos atrás no placar até o final do primeiro tempo.
Na metade do terceiro quarto é que começou a reação, acompanhado um belo espetáculo com os jogadores do Capitanes mostrando-se eximios reboteiros, ágeis e precisos nas assitencias. O que parecia um massacre do Minas foi na verdade um show do time de Porto Rico.
No final, o Capitanes venceu o Minas por 82 a 65.
Palmas para o espetaculo que proporcionaram os porto-riquenhos.

0 comentários:

Postar um comentário