quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Faltam reparos, mas tem jogo na Arena


Comitiva não encontrou nada fora do normal na vistoria


A comitiva que esteve no final da tarde desta quinta-feira (8) na Arena Joinville contou com praticamente as mesmas pessoas - ou entidades (Polícia Militar, bombeiro, Crea) - que passaram pelo local em 2008. Isso representa dizer que o melhor estadio de futebol de Santa Catarina na atualidade esta apto para receber os jogos do Campeonato Catarinense, a partir de 18 de janeiro, salvo alguns reparos.
O prazo para realizar as alterações e adaptações já venceu, considerando que as notifficações apresentadas nesta vistoria são uma repetição da relação apresentada em 2008. A principal observação: ampliar o toldo na saida do vestiario para chegar ao gramado, alem de colocação de grades neste espaço para impedir a entrada de pessoas que não estão relacionadas com o jogo.
Nas arquibancadas - coberta e descoberta - devem ser retirados os degraus no primeiro lance para facilitar a passagem dos torcedores.
As poucas alterações devem ser providenciadas a partir desta sexta-feira (9) pela prefeitura - através da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) - enquanto o JEC estara usufruindo das melhorias a partir do dia 18, quando estreia contra o Criciuma. O jogo esta marcado para iniciar as 17 horas.

0 comentários:

Postar um comentário