terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Felej em tempo de mudanças

João Carlos de Andrade
A administração Jorge Luis Nascimento na direção da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) começa a ganhar os primeiros contornos. Depois das nomeações do gerente administrativo financeiro Jorge Alfredo Diehl e o coordenador técnico Flávio Pscheidt, a casa do esporte joinvilense ganha novos tripulantes e alguns até nem tão novos assim.
João Carlos de Andrade, presidente da Federação Catarinense de Ciclismo, que já atuou na época de Toninho Lennert como assistente da gerencia de patrimonio, volta à Arena para coordenar o setor de elaboração de projetos e sera o responsavel para ir em busca da captação de recursos. Andrade tera a seu lado Marcelo Schluter, arbitro de basquete e profissional de educação fisica.
Na gerencia de patrimonio passou a atuar Anita Massena, ate então coordenadora do departamento de eventos.
Pedro Joel Barboza (ciclismo), Alceu Cavalett (atletismo), Silvio Acacio Borges (judo), Saul Vinotti (ginastica artistica) são alguns dos coordenadores de modalidade que deixam de atuar por conta das exonerações promovidas nos primeiros dias da administração do prefeito Carlito Merss.
Enquanto na area do carate, Luiz Ildefonso de Oliveira (coordenador tecnico ate o final de 2008) retorna em fevereiro ao comando da modalidade no programa de iniciação esportiva. Hortulano Belli deve permanecer apenas com as atividades das equipes de rendimento. Os dois são funcionarios concursados.

0 comentários:

Postar um comentário