segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Futsal terá novo comando em 2009

Fabinho (esquerda) sai e Valdecir (direita) organiza projeto para 2009
(Foto: Phelippe José)

Após a realização de várias reuniões a diretoria da Krona e dirigentesda Felej (Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville) anunciaram a continuidade da parceria para a modalidade do futsal. O apoio financeiro e estrutural foi confirmado pelo atual presidente da entidade, Jorge Nascimento, que sugeriu alterações no gerenciamento da equipe. A nova gestão do futsal joinvilense, agora sob aresponsabilidade da Krona, em parceria com a Prefeitura de Joinville e a DalPonte, faz parte do projeto de estruturação do clube, tornando a modalidade mais competitiva e profissional.
As primeiras medidas da nova gestão foram anunciadas oficialmente nesta segunda-feira (19) pelo diretor comercial e de marketing da Krona, Valdicir Kortmann. O gerente da equipe Fábio Lennert e o supervisor Cesar Falk não fazem mais parte do projeto. O novo dirigente da Krona Futsal deve ser apresentado no dia 27 de janeiro, juntamente com os atletas e comissão técnica, para o inicio dos trabalhos.
Kortmann garantiu que as mudanças se fazem necessárias para o sucesso do projeto e o objetivo maior em 2009 - conquistar um grande título. "Enquanto esteve no comando da equipe nestes três anos, o FábioLennert mostrou muito profissionalismo e faltaram detalhes para a conquista de títulos. Agora precisamos renovar e dar condições aos atletas e a comissão técnica para realizar um grande ano para a Krona Futsal, o importante é Joinville garantir espaço no futsal nacional ebrigar pelo título da Liga em 2009", destacou Kortmann.
A apresentação da equipe está confirmada para o dia 27 de janeiro, às 10 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues.
Assessoria de imprensa Joinville/Krona/DalPonte - Cesar Junior - 9976-6855

0 comentários:

Postar um comentário