domingo, 18 de janeiro de 2009

JEC estreia com pé direito

Os onze jogadores do JEC que iniciaram a partida deste domingo

A expectativa deu lugar a euforia da vitória. Neste clima, a estréia do JEC no Campeonato Catarinense de 2009 foi inteiramente positiva. Os 3 a 2 aplicados no Criciúma, neste domingo (18), com a Arena lotada, deixam o time joinvilense na liderança juntamente com o Atlético de Ibirama.
O calor excessivo e a ansiedade pela estréia foram os adversários comuns dos dois times. O JEC levou a melhor colocando em prática um futebol solidário. Os destaques individuais ficam com o artilheiro Lima (dois gols), além da habilidade de William, a movimentação de Marcelo Silva.
O Joinville volta a jogar na quinta-feira. O próximo adversário será o Atlético, em Tubarão, na quinta-feira, às 19h30. A volta à Arena será no domingo (25), contra o Figueirense.
JOINVILLE: Fabiano; Rogério Souza, Carlinhos, Samuel e Xavier (Jucemar); Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira (Valdeir), Claudemir (Anderson Pedra) e William; Marcelo Silva e Lima. Técnico: Leandro Campos.
CRICIÚMA: Zé Carlos; Michel (Leomir), Marília, Leonardo e Wellington (Lima); Luis André, Paraná, Mateus e Marcdelinho (Georginho); Kempes e Zulu. Técnico: Leandro Machado.
ÁRBITRO: Wagner Tadelli, assistentes: Luis Alberto Kallenberg e Claudemir Mafessoni. Quarto árbitro: Romulo Gacho Souza. Delegado: Laudir Zermiani.
GOLS: Lima, aos 28; Luis André, aos 35; Carlinhos, aos 40; Kempes, aos 43 minutos do primeiro tempo; e Lima, aos 8 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS: Rogério Souza, Samuel, Valdeir, Paraná e Zulu.
LOCAL: Arena Joinville

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Borba! Sempre antenado e informando muito bem tudo o que acontece no esporte de Joinville. Parabéns pelo Blog! Muito bom...

Abç
Marcelo Duarte

Postar um comentário