quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

JEC: expectativa dentro e fora de campo

Vice de futebol Nereu Martinelli

A definição do time que começa o jogo de estreia neste domingo (18) talvez não dependa apenas da estrategia e do desejo do tecnico Leandro Campos. As contusões do lateral-esquerdo Xavier e do volante Rafael Muçamba, junto com a falta da documentação do zagueiro Emerson Aleixo e do atacante Charles, além de alguns reforços que chegaram fora das condições físicas ideais - casos de Vaguinho e Valdeir - devem impedir um time certinho e completo do JEC na partida contra o Criciuma, no domingo, às 17 horas, na Arena.
O Joinville tem este bom momento para entrar com o pe direito na temporada de 2009 e precisa igualmente controlar os nervos. Trata-se de uma estreia e o inicio de uma nova etapa com uma diretoria que recem chegou ao comando.
Os pontos positivos tambem são favoraveis. O trio Marcio Vogelsanger (presidente), Nereu Martinelli (vice de futebol) e Osni Fontan (superintendente) conseguiu colocar a casa em ordem em pouco tempo. A diretoria conseguiu superar a perda do patrocinio da Consul e agora coloca na camisa a marca da Santa Rita material eletrico. Em breve chegam outros reforços no marketing e nas finanças.
Esperar o que de tudo isso? Um time que ocupe seu espaço, tenha cosciencia da grandeza do JEC e saiba com os resultados positivos ir em frente. É so assim que o clube tem futuro garantido e podera apagar as falhas e erros do passado.

0 comentários:

Postar um comentário