quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Liderança só depende do JEC

O Joinville realiza na noite desta quinta-feira (29) a sua quarta partida no Campeonato Catarinense 2009. O confronto será com o Brusque, às 19h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Mesmo com um jogo a menos em relação ao Criciúma, com quem divide a liderança neste momento, o Joinville pode manter-se à frente dos demais nove participantes da competição. Para tanto, o tricolor joinvilense precisa, no mínimo, do empate. Caso consiga manter a marca de 100% de aproveitando estará abrindo uma vantagem de três pontos sobre o segundo colocado - o time criciumense.

A corrida atrás da quarta vitória seguida pode representar o melhor presente para a torcida do JEC. É que nesta quinta-feira (29) o tricolor está comemorando o 33º aniversário de fundação.
O momento do time é bem diferente em relação aos percalços que passou em épocas recentes. O clima renovado à base de trabalho e bons resultados em campo deixa a esperança do clube alcançar os objetivos traçados para esta temporada.
O reencontro com a torcida, na Arena, fica para o dia 5 de fevereiro, às 19h30, no jogo contra o Metropolitano. No dia 2 de fevereiro, às 20h30, o JEC joga em Ibirama contra o Atlético.

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário