sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O alemão de Blumenau esta de volta

A temporada de 1994/1995 foi excelente para o basquete de Joinville, na época representado pela equipe da Akros. A equipe conseguiu chegar aos playoffs da competição, esbarrando nas oitavas-de-final com o forte time de Rio Claro, que acabaria chegando ao título. Além das vitórias e os bons resultados em grupo, aquela temporada serviu para revelar um talento - o blumenauense Ricardo Probst, na época fechando a fase de juvenil e chegando por empréstimo ao time joinvilense.

Ricardo despontou ao ponto de não voltar para Blumenau, onde tinha uma faculdade de engenharia para completar, e muito menos ficou em Joinville. O galego chamou a atenção do tecnico Barbosa e foi seguir as trilhas do forte basquete paulista.
No Torneio Internacional Cidade de Joinville, iniciado nesta sexta-feira (16), Ricardo voltou a pisar na quadra do Ginasio Ivan Rodrigues. Desta vez ele defende a equipe do Minas. Até o ano passado estava na equipe de Assis. Antes, já havia defendido outras equipes paulistas, sempre mostrando a mesma aplicação na marcação, eficiencia no trabalho em equipe.

0 comentários:

Postar um comentário