sábado, 10 de janeiro de 2009

O time de todas as torcidas




Entrar em campo pela primeira vez na temporada é uma tarefa que exige causar uma boa impressão e, ao mesmo tempo, ter o aproveitamento que garanta uma sequencia no restante dos trabalhos.
É com este cuidado e preocupação que o JEC pisa no gramado da Arena Joinville neste domingo (11), às 19 horas, para o amistoso com o paranaense J. Malucelli - clube que está em vias de virar Sport Clube Corinthians Paranaense. Uh!
Neste amistoso o técnico Leandro Campos tem em mente o esboço do time que deverá aproveitar a partir do dia 18 - a data da estréia no Campeonato Catarinense contra o Criciúma.
Entre as 11 camisas que deverá distribuir, Leandro deve entender que dois jogadores podem ser considerados como a base - o goleiro Fabiano e o atacante Lima.
As outras nove camisas deverão ter seus "donos" definidos conforme o andamento dos jogos e o rendimento de cada um. As opções são de boa qualidade. É por isso que Leandro Campos tera mais dificuldades para escolher e definir a escalação de um time titular.
Fabiano e Lima têm vaga consolidada pela qualificação técnica. Nas laterais - alas Jucemar e Xavier estão quase absolutos pelo fato de serem as poucas opções para o setor. A zaga deve ficar inicialmente entre Samuel e Carlinhos, devendo Emerson Aleixo brigar por uma vaga quando ganhar melhor condicionamento físico.
No meio de campo fica a principal concentração de opções - desde os volantes ate os meias com Rafael Muçamba, Anderson Pedra, Carlinhos Santos, Eder, Claudemir, Rogerio Souza, Ricardo Oliveira e agora com Valdeir e William. Na frente a segunda vaga esta sendo concorrida entre Marcelo Silva e Fantick, enquanto Charles e Vaguinho correm como eventuais substitutos de Lima.

0 comentários:

Postar um comentário