sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Onze em campo e nenhuma improvisação

Leandro Campos conversa com os titulares antes do coletivo

O time do Joinville para a estréia do Campeonato Catarinense de 2009 esta pronto na avaliação do técnico Leandro Campos. Pelo menos esta foi a imagem deixada no coletivo desta sexta-feira (16), na Arena. Para enfrentar o Criciuma, no domingo (18), em casa, às 16 ou às 17 horas (a dúvida é em função da emissora de TV que estara transmitindo o jogo), Leandro optou em iniciar com Rogerio Souza na lateral-direita, sacando Jucemar.
Rogerio Souza, que chegou ao clube como meia, disputou a Copa Santa Catarina na ala esquera. E chegou a trocar de lado, passando para a direita, em pleno andamento dos jogos. No amistoso contra o J. Malucelli foi assim.
Nas demais posições e setores, Leandro aproveita a base do final do ano passado (Copa SC) e vai contar com os jogadores que podem ser considerados como donos das camisas de titulares. As mudanças que devem acontecer para frente são de jogadores que ainda estão longe das condições físicas ideais e alguns casos de recuperação pós contusão - como é o caso de Rafael Muçamba.
O time para a estréia
Fabiano
Rogerio Souza - Carlinhos - Samuel e Xavier
Carlinhos Santos - Ricardo Oliveira - Claudemir e William
Marcelo Silva e Lima

0 comentários:

Postar um comentário