sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Basquete de Joinville vence em SP

Após perder para a Winner/
Limeira, quarta-feira (28), numa partida emocionante decidida só na prorrogação, a Ciser/Araldite/Univille voltou a jogar bem e conquistou a primeira vitória no Novo Basquete Brasil (NBB), na noite desta sexta-feira (30). O time de Joinville derrotou o São José/Unimed/Vinac, por 109 a 91 (64 a 35), em São José dos Campos (SP). Os comandados do técnico Alberto Bial (foto) dominaram o jogo, válido pela segunda rodada do primeiro turno.
A equipe catarinense arrasou nas cestas de três pontos: 15 ao todo. Destaque para Manteiguinha, que desfalcou o time na estreia e retornou nesta sexta-feira mostrando que está 100% recuperado de uma lesão no menisco. O armador do Joinville foi o cestinha, com 30 pontos, aproveitamento de mais de 90% das bolas que arremessou.
A Ciser/Araldite/Univille espera manter a boa fase nas próximas rodadas, quando vai jogar diante da torcida. Terça-feira (3 de fevereiro), às 20 horas, Joinville recebe o Univates/Bira, de Lajeado (RS), no Ginásio Ivan Rodrigues. Os ingressos custam R$ 10,00 e estão à venda na Apolo Sport (rua Nove de Março, 664, Centro).
A equipe está retornando para Joinville logo depois do jogo. A previsão de chegada é no final da manhã de sábado (31). No domingo (1º de fevereiro), o time treina forte para a próxima rodada. Haverá treinamento às 10 e às 17 horas, no Ivan Rodrigues.
OUTROS RESULTADOS DESTA SEXTA-FEIRA
Universo/BRB/Brasília 76 x 65 GRSA/Itabom/Bauru
Winner/Limeira 75 x 72 Univates/Bira
Paulistano/Dix Saúde 87 x 96 Flamengo/Petrobrás
E.C. Pinheiros 81 x 80 Pitágoras/Minas
Saldanha da Gama 84 x 72 Lupo/Araraquara

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário