domingo, 25 de janeiro de 2009

Vitória de líder é diferente

Time do JEC que iniciou o jogo deste domingo
O Joinville chegou à terceira vitória seguida no Campeonato Catarinense 2009. Neste domingo (25) goleou o Figueirense por 3 a 0, na Arena. O resultado é a soma do empenho, determinação, trabalho em grupo e aliando a preparação física com a qualificação técnica.
A distribuição tática proposta pelo técnico Leandro Campos corregiu as dificuldades encontradas pelo setor de marcação - na composição entre zagueiros e volantes. Carlinhos deixou de ser o último homem na marcação, aparecendo na antecipação para o desarme o eficiente Samuel. A tarefa contou ainda com a eficiencia de Carlinhos Santos e Ricardo Oliveira.
Os cuidados defensivos tiveram ainda a presença dos meias Marcelo Silva e William, garantindo o combate nos momentos em que o Figueirense tentou chegar na zaga tricolor.
Do meio campo para frente até os volantes colaboraram para pressionar o alvinegro. A conclusão foi o ponto que comprovou o futebol solidário do Joinville.
JOINVILLE: Fabiano; Rogerio Souza, Carlinhos, Samuel e Xavier; Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira, Claudemir e William (Valdeir); Marcelo Silva (Vaguinho) e Lima. Técnico: Leandro Campos.
FIGUEIRENSE: Wilson; Lucas, Bruno Aguiar, Bruno Perone e William Matheus (Roger); Michel Schmöller (Rafael Lima), Juninho, Rafael Ueta e Jairo; Schwanck (Bruno Santos). Técnico: Pintado.
ÁRBITRO: José Acácio da Rocha, assistentes: Carlos Berkembrock. Reserva: Antonio Lourival da Luz. Delegado: Laudir Zermiani.
GOLS: Marcelo Silva (19 minutos do primeiro tempo), Lima (43 do primeiro tempo) e Carlinhos Santos (13 do segundo tempo).
CARTÕES AMARELO: Carlinhos, Marcelo Silva, Lucas e Schwanck.
PÚBLICO TOTAL: 14.832 pessoas
RENDA: R$ 92.401,00
LOCAL: Arena Joinville

0 comentários:

Postar um comentário