quarta-feira, 18 de março de 2009

Com ética, blog é para informar


Fico surpreso com a aceitação da proposta de Joinville conhecer o que acontece em Joinville em seus campos, quadras, ginásios, tatames, pistas e tantos outros lugares do esporte. E nunca poderia esperar que algumas pessoas pudessem ainda viver no tempo da censura e da repreensão para tentar inibir manifestações simples e corriqueiras.
Quem faz esporte por esporte deve ser reconhecido. Na imprensa este detalhe vira uma nota de coluna, ou uma manchete de página. Aqui no blog, e isso pode ser acompanhado a cada letrinha, onde as observações são despidas de formalidade e acabam ganhando espaço.
Tenho feito isso em meus 34 - quase chegando na marca dos 35 anos de profissão. Encontro e reencontro pessoas de minha convivencia e amizade a cada instante. Foi desta forma que iniciei nos Diários Associados, quando Assis Chateaubriand já tinha batido as botas, e dai para frente segui nesta trilha em jornais, rádios e até sisquei em televisão.
Mas nunca tive a petulancia de fechar os olhos e achar que estava por cima da carne seca. Pelo contrário, para atravessar mais de tres décadas na frente de um teclado ou na latinha, e agora on-line, é preciso ralar muito sem nunca desmerecer e nem prejudicar a quem quer que seja.
Agradeço a quem confere diariamente ou de vez em quando estas mal traçadas linhas e fotos às vezes desalinhadas. O intituito é de apenas informar, levar a informação desta bela Joinville a qualquer canto do mundo, mesmo que num canto de sarjeta esteja um espírito de porco que não sabe distinguir os amigos, as amizades e o verdadeiro espírito profissional.
Falo de todos que estejam inseridos no contexto do esporte e da vida pacífica, digna, honesta, de camaradagem e do ser humano que saiba ser homem.

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande Borba... Você é o cara! O que quer que esteja acontecendo não se abata... Você é um grande informante do Esporte em Joinville... Não desanime... Seu Blog é nota 1.000. Forte abraço e sucesso!

Postar um comentário