domingo, 29 de março de 2009

Elogios e lamentações de Giovane

Técnico Giovane inicia a renovação da equipe joinvilense
(Foto: site oficial www.tigreunisul.com.br)

O final da partida de sábado (28) em São Bernardo do Campo foi marcado por um discurso de agradecimento do técnico Giovane Gávio ao grupo da Tigre/Unisul/Joinville. Mesmo desapontado por não alcançar o objetivo proposto no início da temporada, o de estar nas finais da Superliga, o técnico catarinense elogiou a atuação de toda a equipe nos jogos finais contra o Santander/São Bernardo.
O técnico da Tigre/Unisul/Joinville liberou o grupo até quarta-feira (1º/4) e agora passa a preparar o planejamento da próxima temporada. “Estamos iniciando contatos para renovações e contratações, mas ainda sem nada definido”, adiantou.
“Essa é a equipe que eu quero sempre ver entrar em quadra. Com esse espírito de luta, garra, união e entrega a cada ponto. Foi emocionante observar a reação de cada um em quadra, apesar do resultado não ter sido o esperado”, afirmou.
“Acredito que a atuação de todos nestes dois últimos jogos serviu para mostrar que as decisões tomadas foram corretas. Queríamos o melhor para o grupo e o grupo respondeu de uma maneira absolutamente positiva, profissional, e mostrou sua verdadeira capacidade individual e coletiva”, disse.
Para Giovane, o empenho de cada jogador e a apresentação ao longo das três horas de um jogo marcado pela emoção e dramaticidade comprovou a honra e o valor do trabalho proposto. “Fica a frustração de não estar nas finais como havia sido planejado. Mas fica também a certeza de que sempre agimos pelo bem coletivo”, garantiu.
O técnico da Tigre/Unisul/Joinville fez também um registro especial à torcida joinvilense, que -independente dos resultados durante a temporada - nunca deixou de apoiar e incentivar a equipe.
“É um público fiel, que nos contagia com seu grito de apoio, está sempre junto e merecia muito mais vitórias”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário