quinta-feira, 19 de março de 2009

Joinville perde, mas está no quadrangular

Joinville e Avaí: cordialidades antes da bola rolar
O Joinville perdeu a invencibilidade na Arena ao ser derrotado pelo Avaí por 1 a 0, nesta quarta-feira (18). O resultado não tirou do tricolor a liderança do returno e do índice técnico geral do Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2009. Mesmo assim, com base nos confrontos das duas próximas rodadas entre candidatos diretos pelas vagas restantes, o Joinville já tem garantida a presença no quadrangular semifinal, beneficiado com a derrota do Atlético de Ibirama. Para vencer o returno é que precisa vencer o próximo jogo, no domingo (22), em Itajaí, contra o desesperado Marcílio Dias.
JOINVILLE: Fabiano; Rogério Souza, Carlinhos, Samuel e Xavier (Juliano); Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira, Claudemir (Fábio Oliveira) e Valdeir (Jucemar); Marcelo Silva e Charles. Técnico: Gelson da Silva.
AVAÍ: Eduardo Martini; André Durato, Emerson e Rafael; Medina (Odair), Marcos Vinícius, Leo Gago, Marquinhos e Eltinho; Caio (Ferdinando) e Lima (Evandro). Técnico: Silas Pereira.
ÁRBITRO: José Nazareno Marcelino. Assistentes: Eberval Lodetti e Almir Bortolotto. Reserva: Romolo Gascho de Souza. Delegado: Laudir Zermiani. Obervador de arbitragem: José Carlos de Souza.
GOL: Eltinho, aos 14 minutos do segundo tempo.
CARTÃO AMARELO: Rogério Souza, Samuel, Valdeir, Eduardo Martini, Leo Gago, Marquinhos, Eltinho, Caio, Lima e Evando.
PÚBLICO: 14.064 pessoas.
RENDA: R$ 81.431,00
LOCAL: Arena Joinville.

1 comentários:

Anônimo disse...

RDB, em relação ao jogo ontem, confesso que achei um Joinville nervoso e assustado no primeiro tempo. Não sei o motivo, entendo que o Avaí jogou melhor e mereceu a vitória, estava melhor arrumado, mas vc tendo a bola nos pés e simplesmente não saber o que fazer com ela, não dá pra aceitar! O Jec estava mais é se livrando da bola que tentando passar.. erros pitorescos, tempo errado de bola.. parece que teve medo de jogar com um time de verdade... e nem quero comentar a atuação do Carlinhos e do Xavier.. fraquíssimos.. Espero que tenha sido uma nuvem passageira e que não seja a verdadeira máscara do Jec caindo.. Deus me livre!
Se possível me tire uma dúvida com o Fossili.. quando ele fala em 15 mil ingressos disponíveis, ele além de mencionar a inclusão dos sócios, está também sendo considerado neste número (liberado pela FCF) a parte das sociais??? Pq só lá entre sócios e não sócios cabem em torno de 4.500 pessoas ou mais...
Abraços,
Nilson Schmitt

Postar um comentário