segunda-feira, 23 de março de 2009

Hora de decisão no voleibol

Jotinha, um dos talentos da equipe joinvilense

A equipe da Tigre/Unisul/Joinville terá nesta terça-feira (24) a segunda final dos play-offs de quartas-de-final da Superliga Masculina de Volei 2008/2009. A partir das 19 horas, enfrenta o Santander/São Bernardo, na Toca da Fera, com o objetivo único de vencer e levar a decisão da vaga para o próximo sábado (28).
O ingresso para o jogo está sendo trocado antecipadamente, com cada torcedor devendo levar um quilo de arroz e um quilo de feijão. Menores de idade contribuem com um quilo de arroz.
Depois de perder o primeiro jogo da série, na última sexta-feira (20), por 3 sets a 1, a vitória é o único resultado que interessa à equipe de Giovane Gávio. E o técnico mantém a convicção de que sua equipe vai reverter a situação para chegar às semifinais. “Vamos lutar do primeiro ao último ponto para empatar a série nesta terça-feira e depois pensar no próximo jogo. Se aproveitarmos as oportunidades criadas, tenho fé de que vamos vencer”, afirmou Giovane antes do treino desta segunda-feira na SER Tigre. Ele aposta, além da qualidade do grupo e do planejamento tático, em dois fatores para derrotar o Santander/São Bernardo: a força da torcida e a presença dos jogadores mais experientes. “São atletas acostumados a situações adversas e que gostam de desafios”, diz, referindo-se a jogadores como o levantador Marcelinho, o oposto Anderson e os ponteiros Roca , João Paulo e Digão. “A torcida tem sido exemplar e acredito que mais uma vez vai lotar a Toca da Fera para nos incentivar a ajudar a superar esse momento de dificuldade. Ela é o grande diferencial da temporada e merece um troféu por isso”, ressalta Giovane Gávio. “Seu incentivo vai contagiar o time em quadra”, garante o técnico.

2 comentários:

Unknown disse...

De que cidade brasileira é o jogador jotinha?Acho que conheço ele de Barreiras-Bahia

Unknown disse...

Respondendo a pergunta da Janaina: Jotinha nasceu na cidade de Barreiras, Bahia. Sei porque sou prima (e madrinha ) dele. Um abraço!

Postar um comentário