quinta-feira, 26 de março de 2009

Krona empata em Curitiba


No último amistoso antes da estréia na Liga Futsal 2009, os atletas da Krona Futsal sentiram a carga física de treinamentos durante a semana, mas mostraram um bom ritmo ao empatar com o Paraná Clube, pelo placar de 7 a 7. O confronto ocorreu na noite desta quinta-feira (26), no Ginásio Paraná Clube/Vale Fértil, na sede da Kennedy, em Curitiba (PR). Os gols do tricolor catarinense foram marcados por Marcel (3), Junai (2), Murilo e Frede.
O técnico Paulinho Gambier escalou Baranha, James, Junai, Marcel e Frede. Entraram ainda Quinzinho, André, Serginho, Murilo, Thales, Vini e Marcelinho.
Ao todo, a Krona Futsal disputou 11 jogos na pré-temporada, foram oito vitórias e três empates. A equipe sagrou-se campeã dos dois torneios que disputou (Copa Aquarius e Torneio de Verão de Futsal Cidade de Gramado).
Com um bom aproveitamento e invicto na temporada, o time catarinense estréia na Liga Futsal 2009 contra o Poker/Petrópolis/Ikinha, dia 6 de abril, às19h45, no ginásio da Univille, em Joinville. Nas próximas duas semanas, os trabalhos devem ser destinados a treinos físicos, técnicos e táticos.
O fixo André já se diz motivado para o primeiro encontro diante da torcida tricolor. “Estamos trabalhando forte e pensando diariamente neste primeiro jogo diante da nossa torcida pela Liga Futsal. Hoje, no amistoso contra o Paraná fizemos outro teste muito bom fora de casa, pois enfrentamos uma equipe qualificada, motivada e que subiu recentemente para a divisão principal do campeonato paranaense”, disse o experiente jogador.
O supervisor Salésio Conti (Tedão) explica a rotina da equipe Krona Futsal. “A intenção agora é preservar a equipe, ou seja, não vamos desgastar os atletas com viagens longas ou testes desnecessários até a estréia da Liga Futsal. Até o momento, fizemos jogos de altíssimo nível e de extrema importância para a equipe na pré-temporada. Se eventualmente, aparecer um adversário de qualidade e que tenha vontade de jogar em Joinville ou próximo da cidade, a comissão técnica fará uma avaliação”, explicou Tedão.

0 comentários:

Postar um comentário