sexta-feira, 20 de março de 2009

No JEC um time joga e outro se recupera

Ricardo Oliveira, Carlinhos Santos, Marcelo Silva e Rogerio Souza

As duas partidas que restam para o Joinville no returno da fase de classificação do Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2009 devem ser para os últimos ajustes antes de entrar no quadrangular semifinal. Até lá os jogadores que estavam fora estarão recuperados de duas formas - na parte médica e também física.
O retorno de nenhum dos contundidos precisou ser apressada. As contratações feitas após a avaliação de necessidade de reposição ajudou a controlar as carencias. Isso aconteceu com as chegadas do lateral Chiquinho, meia Juliano e atacante Fábio Oliveira. E agora estão chegando mais o zagueiro Rogério Correa e o volante Tiago Matos. Ainda deve chegar mais um lateral-esquerdo.
Enquanto isso, lá na sala da enfermaria, já foram liberados o meia William, os atacantes Lima (até treinou nesta sexta-feira) e Fantick. Para não haver nenhum erro e prejuízo na recuperação, continuam em tratamento o lateral Chiquinho, o zagueiro Alessandro Lopes e o atacante Vaguinho, este que deve demorar bem mais do que os outros.
A novidade na lista dos contundidos podia ser o atacante Charles. Ele sentiu uma "fadiga muscular", conforme disse o médico Andre Vilela, mas nada foi constatado após realizar um exame minucioso depois do treino desta sexta-feira (20). Nada foi constatado e estará de prontidão para jogar no domingo (22) contra o Marcílio Dias, em Itajaí.
O time que joga no domingo (22) poderá ter Fabiano; Rogério Souza, Carlinhos, Robson e Xavier; Carlinhos Santos, Ricardo Oliveira, Claudemir e Juliano; Marcelo Silva e Charles.

0 comentários:

Postar um comentário