terça-feira, 17 de março de 2009

Só 10 times na Série B joinvilense em 2010

Representantes dos clubes no arbitral da Série B na LJF
O conselho arbitral da Série B joinvilense, nesta terça-feira (17), na sede da Liga Joinvilense de Futebol, definiu que acompetição em 2010 terá apenas dez times. Os ajustes serão para a competição ficar com os mesmos moldes da Série A. Em 2009, os 12 clubes disputarão dois turnos classificatórios e poderá ter um campeão direto se o mesmo time vencer as duas fases ou um quadrangular semifinal com os dois vencedores dos turnos e dois classificados pelo índice técnico.
Os clubes acertaram também que haverá por rodada um jogo nos sábados à tarde e outro domingos pela manhã. O restante da programação fica para os domingos à tarde. A primeira rodada, no dia 17 de maio, terá os jogos 101 Joinvilense x Linense, às 9h45, Tamandaré x Aviação, Palmeirinhas x Garuva, Morro do Amaral x Pirabeiraba, Volta Redonda x Veterana e Palmeiras x Mildau, todos a partir das 15 horas.
Apenas Garuva, Veterana e Pirabeiraba não foram representados no arbitral. O campeão receberá a taça em homenagem a Osvaldo de Oliveira Cercal, o Teté, benemérito do Aviação.

0 comentários:

Postar um comentário