quinta-feira, 19 de março de 2009

Time com regularidade e reforços



Zagueiro
Rogério
Correa
estava
no Bahia

O time que tem o melhor rendimento em 16 rodadas disputadas até agora pode manter esta média nas duas últimas rodadas da fase de classificação e no restante da fase decisiva do Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2009. A explicação pode estar na preocupação de dirigentes e comissão técnica do Joinville na busca de qualificação constante do time.
O meia Juliano e o lateral-esquerdo Chiquinho foram os primeiros na lista de reforços. Agora estão chegando o experiente zagueiro Rogério Correa, 30 anos, e o volante Tiago Matos (camisa vermelha), 23 de anos. O zagueiro está chegando do Bahia e o volante estava no União Barbarense. Ainda está faltando mais um lateral-esquerdo. Junto estão chegando algumas promessas para o futuro: o meia Everton, 20 anos, e Marquinhos, irmão de Marcelo Silva.
As idas e vindas de jogadores no Joinville tem relação direta com os próximos passos do clube. E também pela explicação de que alguns jogadores não permanecerão depois do Catarinense. O atacante Lima e o meia William são dois deles que já devem ter destino.

0 comentários:

Postar um comentário