sexta-feira, 27 de março de 2009

Tudo ou nada para o volei da Tigre

Bloqueio, um fundamento em que a Tigre/Unisul precisa ser eficiente
(Foto: site Tigre/Unisul - www.tigreunisul.com.br)
A Tigre/Unisul/Joinville decide a partir das 13 horas deste sábado (28) uma vaga na semifinal da Superliga Masculina 2008/2009. O terceiro e decisivo jogo contra o Santander/São Bernardo pelas quartas-de-final está marcado para o ginásio poliesportivo de São Bernardo do Campo e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV, com acompanhamento ponto-a-ponto pelo site do clube – http://www.tigreunisul.com.br/.
Em quadra, jogadores e comissão técnica prometem um time vibrante e guerreiro no embalo da atuação da última terça-feira (24), em Joinville, quando a Tigre/Unisul/Joinville venceu o mesmo adversário por 3 sets a 0. “O time está mobilizado para isso, para resgatar o que mostrou na última partida e fazer um pouco melhor para chegar à vitória”, disse o oposto Anderson momentos antes do embarque para São Bernardo do Campo.
Um dos destaques da equipe no jogo de terça-feira (24), Anderson garante que o grupo está ainda mais determinado e concentrado, e lembra que a última vitória não significará nada sem um novo triunfo. “Ainda falta uma vitória e vamos buscar essa classificação em São Bernardo”, completou.
Integrado à delegação, o atacante Roca espera poder ajudar a equipe a conquistar a vaga na semifinal. “Estou contente por ter a chance de colaborar e espero fazer o melhor ao lado de todo o grupo para alcançarmos o objetivo proposto desde o início da temporada”, garantiu.
O técnico Giovane Gávio vai definir a equipe somente na manhã deste sábado e está confiante em que os jogadores dêem seqüência ao desempenho apresentado dentro de casa. “Eles mostraram que a qualidade da equipe é indiscutível e é importante destacar a forma como eles se comportaram em quadra. Mantiveram vivo o sonho de chegar a uma final de Superliga e neste sábado precisamos dar mais um passo rumo a esse objetivo”, afirmou. “Nosso foco é total e exclusivo nesse jogo”, garantiu.

0 comentários:

Postar um comentário