quinta-feira, 23 de abril de 2009

Basquete faz penúltimo jovo em casa

Técnico Alberto Bial orieta o grupo joinvilense

A Ciser/Araldite/Univille faz nesta sexta-feira (24) o penúltimo jogo em casa pela fase de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB). O adversário da 10ª rodada do returno é o Lupo/Araraquara. A partida começa às 20 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues. Depois, o time do técnico Alberto Bial só volta a jogar em Joinville no dia 6 de maio, contra o Universo/Brasília.
O Araraquara está na 10ª colocação na tabela, com 30 pontos, e precisa vencer para não se afastar do grupo dos oito que seguem na competição. Fator que promete um jogo difícil para a Ciser/Araldite/Univille, quarta colocada, com 40 pontos.
Embora já esteja classificado, o time de Joinville vai entrar em quadra completo e com a garra de sempre para conquistar a 18ª vitória.
"Vamos jogar com a mesma resistência com que jogamos contra Franca. Cada partida é importante para obtermos a melhor posição para os playoffs. Não importa o adversário, temos que jogar nosso melhor basquete", diz o ala americano Antwine Williams, um dos destaques da equipe catarinense no último jogo, com 16 pontos.
Pelo primeiro turno, o jogo em Araraquara foi bastante equilibrado. Os joinvilenses venceram por apenas dois pontos: 78 a 76.
Os ingressos já estão à venda na Apollo Sport (rua Nove de Março, 664). Os bilhetes custam R$ 10,00 – estudantes com carteirinha, crianças até 12 anos e idosos com 60 anos ou mais com apresentação de RG e também os idosos com cartão do INSS pagam meia.
As bilheterias do Ivan Rodrigues abrem às 9 horas na sexta.
TREINO
O técnico Alberto Bial comanda um treino nesta quinta-feira à tarde (23), às 17 horas, no Ginásio Ivan Rodrigues. Os trabalhos devem encerrar às 18h30.

0 comentários:

Postar um comentário